segunda-feira, 6 de julho de 2009

"Te agradeço, estou aqui pra louvar"


Olá, pessoas... Final de semestre, trabalhos a entregar, "avaliações" terrenas e divinas. Quanto aos trabalhos da Facu, estou me desenrolando, e quanto aos pedidos que tenho feito a Deus, para interceder pela minha vida, ah... Só tenho a agradecer a cada minuto. A semnte está germinada, já existem as arvóres em minha casa (Glória á Deus), mas, ainda não vejo frutos. Bendigo e espero no Senhor por todas as tribulações, e sei que nELE tudo se resolverá. Novas etapas, fim de outras... É duro pensar que estava construindo um sonho, e ao pedir intercessão, eis que tudo se fez cinzas... Acima da dor, das frustrações, tenho uma Mãe que me ama muito... e Deus... O que posso ser induzida a dizer apenas, quero ver como TUDO! e suficiente, para levantar-me da cama amanhã, (e agora são 04:22hs), e fazer o que devo para que minha vida continue, e para que eu possa me tornar uma pessoa melhor! Não sei quantas tribulações mais virão, porém, Estou em rocha firme, pois tenho minha querida Mãe, e Deus a nos conduzir! Uma notícia boa e, que participarei do Festival de Inverno da UFMG em Diamantina! Mais uma vitória que tinha se anunciado derrotada pelos recursos escassos da FUMP, mas, que por desistência, eu e algumas colegas do PRONOTURNO conseguimos. Enfim, é tempo de lutas... Dessa vez posso até chorar... Mas não quero que ninguém veja... e, é de frente que VOU enfrentar o que vier! Que venha!!!!


"tem gente que chega pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, e gente a sorrir e a chorar, e assim, CHEGAR e PARTIR... são SÓ dois lados da mesma viagem! O trem que chega é o mesmo trem da partida, a hora do encontro é também despedida! e, a plataforma dessa estação, é a VIDA..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário