sexta-feira, 12 de junho de 2009

namoros...


Bem, essa é minha primeira postagem...
explicando o nome que escolhi, justifico pelo meu romance atual: Tempo de Voo, de Bartolomeu Campos de Queiroz... mais que sua obra, tive oportunidade de conhecer o autor, mesmo que por alguns instantes, (que para mim foram eternidades...) e digo: foi paixão a primera vista pelo homem e suas idéias.
O segundo romance, que como a chama do fogo , morre e renasce a cada dia, e é por Edivar!
Em meio a tantos turbilhões, eis que acordo hoje com uma cesta linda.... (obrigado, meu João-de-barro). Depois de vários anos sem comemorar essa data, foi surpreendente começar o dia assim, e saber que tenho motivo de comemorar esse dia de vida... e que tenho com quem comemora!!!
feliz dia dos namorados pra todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário